25/01/2020 às 15:42 Noiva Prime

Idéias e Sugestões para as noivas

678
5min de leitura

Aqui você vai encontrar pequenas sugestões e idéias, que podem fazer uma grande diferença para seu casamento.

Sejam muito bem vindas (os)

Olá noivas queridas de plantão, prazer sou Nilson Valverde Fotógrafo Profissional.

Porque investi tempo trazendo algumas sugestões e idéias para vocês que vão casar?

Em primeiro lugar feliz noivado! Há 4 anos fotografando eventos e por ser responsável, em entregar para meu cliente uma bela experiencia do início ao fim, venho com algumas sugestões quanto as tendências dos vestidos de noivas, qual buque que vai combinar com todo cenário envolvido, mais as dicas de decoração com tons mais clean e é claro o ensaio Pré Wedding para expor suas fotos ou até filme no grande dia.

Click aqui e Solicite orçamento

Obviamente que há noivas, que sonham com vestido branco lindo e maravilhoso e não abrem mão. E tá tudo bem! É um sonho desde de pequena. Há aquelas que querem modelos mais ousados, com decote e cintura bem marcada. Com todo o respeito! Vocês, noivas da terra, ficam maravilhosas no modelo ideal.

Alguns modelos de vestidos de noiva mais procurados: Evasê – favorece mais as mulheres altas e magras, com quadril estreito e seios grandes. O Sereia – Deixa a noiva com aparência mais fina marcando bem a silhueta. O Império – alonga e afina a silhueta, disfarçando o quadril mais largo. Tem o modelo Princesa – Para as mais altas e magras, que é ideal para disfarçar o quadril estreito e seios grandes. O Semi Sereia – favorecendo as gordinhas, deixando a cintura mais marcada.

Seja o modelo que for, o melhor é o que a noiva se olha no espelho e diz – “É esse o vestido dos meus sonhos”.

E se você está tendo dificuldades para decidir, sobre uma cor de tema para animar a aparência do seu grande dia, ou seja, a cor ideal dos vestidos das madrinhas para o seu casamento, quero te dar algumas sugestões para que possam te ajudar nas escolhas, e recomendo além do branco tradicional, pérola, eu penso desesperadamente que você experimente - Cinnamon Rose (canela rosa) Uma mistura de Borgonha ( é um tom de vermelho com uma pequena porção de púrpura associado ao vinho da Borgonha do qual recebe o nome) e rosa empoeirada , esse tom sutil está fazendo com que funcione em qualquer estação do ano. 

Existem tantos tons, que você pode usar para tornar seu casamento especial. Tons claros de pálido a escuro, ou seja, a tonalidade mais bonita de acordo com a estação do seu casamento, observando cada detalhe do vestido – as rendas, adornos, etc. Aqui compartilho algumas sugestões de cores nas paletas acima que serve para o ano todo.

Então qual o tom ideal para seu vestido, das madrinhas, dos padrinhos para se ter total harmonia em todos ambientes do evento?

Algumas sugestões abaixo, para ajudá-la.

A noiva quer...

...a noiva quer e procura nos meses que antecedem o dia “D”, os fornecedores que irão entender a sua dor. Não é uma dor que passa com analgésico e pronto, mas sim uma dorzinha na alma, que pede ajuda para estar bela, mas tão bela, no qual sua alma (coração) ficará em paz e feliz logo ao entrar no Atelier , que dará todo suporte e consultoria de um especialista na área. Desta forma, a noiva confia na experiência do mesmo, na gentileza do atendimento, e honestidade de cada profissional envolvido. 

Toda mulher nessa fase aprecia e muito, ser tratada como princesa. Como a debutante que se deslumbra, quando veste pela 1° vez um vestido todo personalizado, agora mais madura prestes a se casar, as emoções estão a flor da pele, e ela quer, deseja, necessita por esse atendimento exclusivo para não errar na escolha. Com a mãe, as madrinhas, ela quer o mesmo tratamento.

Ela quer...

...tratamento exclusivo

A noiva quer o vestido, que vai se encaixar como uma segunda pele. E não poderia ser menos do que isso. Então...Ela quer!

BUQUÊ

Agora pense na harmonia que pode se ter com o buquê, o ambiente e os looks dos noivos.

E pra variar, quem pensa nesses detalhes são elas. Para os noivos de plantão, agradeçam a sua querida e futura esposa por ser detalhista, por que os registros que vocês verão posteriormente ao evento, um grande percentual de tudo ela é a responsável. E fica super ansiosa, para saber se vai ficar do jeitinho que sonhou e desejou para o grande dia.

Algumas sugestões de buque, em que você mesma pode fazer. Agora, sejam cautelosas com os modelos que oferecem, pois pode ser despedaçado na hora do tão famoso – “as solteiras venham...a noiva vai jogar o buquê”.

  Confira alguns modelos lindíssimos preferidos pelas noivas

DECORAÇÃO

Ahhhh, a decoração é um dos elementos que deixa todo cenário sublime para o evento.

O significado da palavra diz tudo - conjunto de elementos de uma obra de arte ou peça artística que apelam aos sentidos (cor) ou despertam sensações (forma e movimento). Agora imagine a sensação dos noivos, parentes, convidados e os registros que irão eternizar esse Momento Épico.

Dica importante * evite aqueles vasos extra gigante nas mesas, principalmente se tiver a mesa em que os noivos irão fazer o famoso corte fake do bolo, e o tão esperado brinde da nova família que está sendo constituída.

Uma das minhas obrigações na hora de cada registro, seja no ensaio fotográfico ou no próprio evento, procurar o melhor ângulo mesmo que os noivos ou convidados peçam para registrar naquele local em que estão. Nos temos o ponto de vista diferente, e algo pode estar em desacordo na imagem que pode comprometer no resultado. Então, peço respeitosamente para se deslocarem e pronto.

PRE WEDDING

Aqui eu apenas registro o casal como ele é. Simples assim. Com certeza você vai agendar um ensaio depois de ver aqui alguns resultados e é claro, planejarmos os locais que tem a ver com o casal para contar uma linda história de amor. Como o próprio nome já diz, Pré Wedding (antes de casar) os noivos realizam um ensaio fotográfico, para recordar esse dia antes do grande momento em que irão constituir uma nova família.

A locação para o ensaio faz toda diferença. Uma pequena degustação dos locais e registros para você.

Pré Wedding na Praia

Click aqui e Solicite orçamento

Click aqui e Solicite orçamento

Querido (a) leitor

Esse Post é simples eu sei. Mas se você tem outras idéias e sugestões, compartilhe aqui para que possamos inserir em outros Posts e, ajudar do início ao fim as futuras mulheres que vão se casar.

Muito grato pela visita, e

que Deus abençoe você e sua família.

Até breve!!!

N.V.

25 Jan 2020

Idéias e Sugestões para as noivas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Atelier buquê casamento casamento intimista decoração ensaio fotografico ensaio pre casamento foto noiva fotografo para casamento ideias para casamento ideias para noivas mini casamento modelos de vstido de noiva noivas 2020 Pre wedding

Que bom você por aqui! Vamos connversar?
Logo do Whatsapp